quinta-feira, 28 de junho de 2012

DC: Os Novos 52

Capa da 1º Tiragem

Essa já se tornou item de colecionador  com menos de 1 mês nas bancas do Brasil essa edição simplesmente se esgotou.  Na versão Norte- Americana, chegou a 5º tiragem.
Por aqui a Panni em breve vai lançar a 2º tiragem com uma capa diferente. Fiquem esperto para não perderem. Eu mesmo na banca que costumo comprar só veio 2 quando fui comprar só tinha uma, menos mal a minha já ta garantida.
Esta bat – serie já esta na liderança entre as mais vendidas da DC.















Abaixo Segue a foto da Capa da  2º tiragem

Capa 2º Tiragem Em breve nas bancas.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novo Joker 2.0 Hot Toys


Para os Bat-Maniacos e colecionadores a Hot Toys divulga as fotos do novo Joker 2.0. Eu gostei muito pra variar os caras se superam a cada criação.
















Alan Moore



Escrevendo histórias cheias de contextualização política e social e referências culturais adultas, Moore criou uma série de histórias e heróis inesquecíveis que, invariavelmente, tocavam em um assunto no mínimo curioso (e de conseqüências devastadoras dentro e fora das HQs): o que aconteceria se os heróis existissem de verdade. A moda dos heróis mais humanizados, que sentiam remorso, choravam e tinham até de fazer a barba, já não era uma novidade nos quadrinhos desde os anos 60. As histórias de Alan Moore, no entanto, não falavam de heróis humanizados e sim de super-heróis convivendo – em alguns casos, apenas tentando sobreviver – no “mundo real” dos humanos.

Moore começou sua carreira tentando ser desenhista, no final dos nos 70, com uma tira chamada Maxwell, the Magic Cat, publicada no jornal de sua cidade natal (e na qual mora até hoje), Northampton. Com “dotes artísticos duvidosos” (segundo ele mesmo) e trabalhando sem receber, Moore logo desistiu da tira, mas acabou entrando na divisão inglesa da editora Marvel após ter alguns de seus roteiros analisados.A partir de então, começou a escrever histórias para a revista de ficção científica 2000 AD e para o semanário Doctor Who. O Milagre (literalmente) aconteceu no início dos anos 80, quando o autor escreveu para a revista Warrior a série Marvelman, que logo a seguir, em 1985, foi publicada nos Estados Unidos com o nome de Miracleman, ou Homem do Milagre.

Em Miracleman, Moore pegou um elenco ingênuo de personagens baseados na família Marvel (o “Shazam”) dos anos 50 e os jogou em um mundo sombrio e realisticamente corrompido. Na série (que chegou a ter três números publicados no Brasil pela extinta editora Tannos, em 1989), o autor mostrou o que acontece quando um herói bom, de poderes quase divinos, se depara com a crueldade do mundo real e, ainda, o que acontece quando o dono de superpoderes é apenas um típico adolescente confuso e em crescimento.
A revista estourou nos Estados Unidos e a Marvel americana resolveu chamar o inglês para escrever um de seus grandes títulos, o Monstro do Pântano, cujas vendas estavam caindo. “Eu havia mostrado que podia escrever quadrinhos de super-herói de um jeito que ninguém sabia. E como as vendas do Monstro estavam caindo, tive o terreno perfeito para pisar e fazer o que eu quisesse. O personagem já estava ruim e não havia nenhuma pressão, afinal eu não poderia estragar coisa alguma.”

Moore acabou revitalizando o Monstro do Pântano (que se parece com a barba de Alan, dizem as más línguas). Primeiro, encaixou nas histórias lobisomens, vampiros e uma série de espíritos furiosos. Depois começou a trabalhar mais a fundo os aspectos emocionais e psicológicos da criatura que, até então se pensava, era um homem transformado em planta. Moore mudou a história, encantou os fãs e deu novos rumos ao personagem com a revelação de que, na verdade, tratava-se de uma planta que pensava um dia ter sido homem.

Heróis de verdade
O sucesso com o Monstro do Pântano deu oportunidade a Moore para trabalhar com os super-heróis de primeiro time e ele foi chamado pela DC Comics, concorrente da Marvel. Nesta época, produziu roteiros para a revista do Super-Homem, nos quais a temática do herói no mundo de verdade começou a voltar à tona. Em uma delas, “O que aconteceu com o homem-de-aço?”, fez com que o Super-Homem tivesse sua identidade revelada, o que acabou gerando uma caça aos amigos do herói (Lana Lang e Jimmy Olsen morrem na HQ) e sua aposentadoria precoce por trás de uma falsa morte. A HQ, com desenhos de Dave Gibbons, só não causou mais impacto porque foi publicado no selo “Else Worlds”, ou seja, uma história do tipo “o que aconteceria se”, fora da cronologia oficial do herói.

Pouco depois, no entanto, Moore pegou pesado com a história Batman: a Piada Mortal, essa sim publicada como parte “oficial” da hitória do personagem (no Brasil, lançada pela Abril em 1988 e relançada no ano passado). Na HQ, desenhada por Brian Bolland, o autor faz com que o Coringa sequestre o comissário Gordon e o torture, em uma tentativa de mostrar que qualquer um pode ser tão louco quanto ele se tiver “a motivação certa”.

O mundo real entra com tudo na cena em que o Coringa, ao invadir a casa do Comissário Gordon, atira na filha do policial, Bárbara, e a deixa aleijada da cintura para baixo (a personagem permanece até hoje nestas condições). Além disso, o Coringa fotografa a ex-batgirl sem roupas e sangrando, e exibe as fotos para Gordon. Mais uma vez, estouro de vendas.

Watchmen
Mas a consagração de Moore – e dos quadrinhos como leitura adulta – veio com a macrossérie Watchmen (transformada em filme em 2009), desenhada por Dave Gibbons e lançada no Brasil em 1988. A série começa com o surgimento de um grupo de super-heróis, ainda no governo Nixon. Com a ajuda deles, os Estados Unidos vencem facilmente os confrontos com Coréia e Vietnan. Mas o mundo começa a temer os super-seres, a polícia reclama que eles estão tomando o seu lugar e os governos decidem então, regulamentar o trabalho – Watchmen, ou vigias, é uma refrência uma frase de alerta do povo contra os super-heróis: quem irá vigiar os vigias? (Who is gonna watch the watchmen?).

Os super-heróis que não se rendem às leis são mortos misteriosamente ou viram foras-da-lei. A série pula, então, para um misterioso 1985 onde coisas estranhas começam a acontecer e os antigos super-seres decidem reaparecer para investigar, gerando revolta e medo na população. Moore ganhou uma série de prêmios com a história e mostrou que é possível escrever quadrinhos usando metáforas, referências bibliográficas, músicas, recortes, flashbacks e uma série de outros recursos inéditos ou pouco explorados até então.

O sucesso da série fez que as editoras de todo o mundo relançassem outra obra do autor, V for Vendetta (V de Vingança, lançado no Brasil pela Abril em 1990 e pela Via Lettera em 1999). Nesta história, com a qual já havia conquistado prêmios literários ingleses em 1982 e 83, Moore transforma Londres em um verdadeiro cenário de 1984, de George Wells, com um governo ditatorial que não admite sequer meios de cultura como discos e livros antigos, por considerá-los subversivos.

Com alto teor político, psicológico e cultural, V de Vingança é considerado uma obra de arte e irritou políticos ingleses como a dama-de-ferro Margaret Tatcher, que – segundo o autor – inspirou boa parte do cenário de terror da Londres então “futurista” de 1997. “No governo dela estavam se propondo leis contra a existência de homossexuais e outras minorias. O futuro que eu contava na minha história, infelizmente, parecia muito provável naquela época”, conta Moore.

AFASTAMENTO E VOLTA
O sucesso de Watchmen acabou irritando o autor (“fiquei de saco cheio de super-heróis como um meio de expressão sério”) – que virou astro pop com direito a participação no desenho dos Simpsons -e ele decidiu se afastar no final dos anos 80 de histórias comerciais e de super-heróis. Só em 1993 Moore voltou à ativa, com roteiros para o personagem Spawn (a cria do inferno) e o grupo GEN-13.
E mais uma vez não parou mais: entre outros trabalhos vieram From Hell (baseado na obra Jack The Ripper: The Final Solution, do escritor de terror Stephen King, que apresenta o médico real Sir William Gull – o homem que descobriu a anorexia – como sendo o assassino JacK Estripador) e o erótico Lost Girls, com desenhos da esposa Melinda Gibbs.

Alan detesta, declaradamente, a idéia de adaptarem suas obras para o cinema e nunca se envolve nas produções.


Fonte: WikipédiaBlog Heróis HQ

terça-feira, 19 de junho de 2012

Limited Edition


Essa loja é muito louca pena que no momento não posso ir até lá mas logo ,logo estarei na filial em SP.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

BATRANG DO JOGO ARKHAM ASYLUM PARA COLECIONADOR.


A Triforce apresenta O Batarang réplica do jogo Arkham City em escala total, magistralmente esculpidos e pintados pelos artesãos na Triforce. O resultado final é a representação mais autêntica deste arma disponível no mercado.
A réplica em escala Batarang completa é mão-acabados e pintados à mão com a qualidade de precisão. A replica  mede 22 cm "de altura, pesa 20 kg.! Possuir este pedaço autêntico da história dos videogames como parte de uma limitada Edição de 750 peças de todo o mundo. Para saber mais Clique Aqui

Fotos:








domingo, 10 de junho de 2012

The Dark Knight Rises será o mais longo da “trilogia”

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, desfecho da trilogia de Christopher Nolan (“A Origem”) sobre o homem-morcego, terá 2 horas e 45 minutos de duração. A informação foi revelada pela rede de cinemas norte-americana AMC, que colocou o tempo do longa em seu site.
Sendo assim, o novo longa terá 25 minutos a mais que o primeiro filme da “trilogia”, “Batman Begins” (2005), e aproximadamente 15 minutos que seu antecessor direto, “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (2008).

segunda-feira, 4 de junho de 2012

The Dark Knight Rises no MTV Movie Awards


Nosso amigo fez uma publicação muito legal para os fãs do Batman que só de ler fiquei emocionado . Segue abaixo o vídeo e pra quem quiser saber mais recomendo que leia o post dele. Clik . O Homem Morcego.



domingo, 3 de junho de 2012

Batman: The Dark Knight Rises (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge )

Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt , Juno Temple, Nestor Carbonell, Daniel Sunjata, Matthew Modine.
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Aventura, Ação
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 250 Milhões
Estreia: 27 de Julho de 2012

Sinopse: Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim.

Em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.

O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

Curiosidades:

» O prólogo de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' criou polêmica. As falas de Bane, vilão interpretado por Tom Hardy, são praticamente incompreensíveis no vídeo. O s executivos da Warner Bros. conseguiram convencer o diretor Christopher Nolan a fazer mudanças leves na voz do vilão. O diretor tirou ruídos do áudio, deixando as falas 50% mais definidas. Mesmo assim, a voz do vilão não será clara em alguns momentos. A complicada voz do vilão é proposital, fazendo com que o público quebre a cabeça para entender os motivos do vilão. "Chris não quer emburrecer o público. Ele quer que as pessoas pensem em seus filmes, participem.", revelou uma fonte.

» Christian Bale revelou que o personagem mais difícil de se desenvolver foi a Mulher-Gato, vivida por Anne Hathaway. "As pessoas acreditam que a personagem já foi definida nos cinemas (por Michelle Pfeiffer), mas sempre achei que esta será a mais complexa de todas", revelou. "Tenho muito orgulho da franquia que fizemos. Geralmente, produções dessa perdem vários detalhes, e aqui nesse aspecto não há nenhuma decepção", finalizou.

» O diretor Chris Nolan falou sobre a ausência do Coringa, vivido por Heath Ledger no segundo filme. "Não mencionamos o Coringa em momento nenhum. Senti que devia isso a ele devido ao relacionamento que tinhamos, e a experiência que vivi com ele durante O Cavaleiro das Trevas. Não queria de forma alguma explicar uma tragédia da vida real. Pareceu inapropriado para mim. Temos novos personagens e a continuação da história de Bruce Wayne, sem precisar envolver o Coringa", revelou.

» A classificação indicativa será o leve PG-13, para maiores de 13 anos. É a mesma dos dois filmes anteriores. O motivo é: "Seqüências intensas de violência, sensualidade e linguajar inapropriado".

» O primeiro corte tinha 4 horas de duração.

» 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises) teve mais de uma hora de cenas filmadas com as câmeras de 65 mm, filme maior que o habitual 35mm. O formato permite uma melhor qualidade da imagem, e é próprio para exibição nas salas IMAX.

» Christopher Nolan é a primeira pessoa a dirigir mais de dois filmes do Batman. 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' encerra uma trilogia, e será seu último filme na franquia, como diretor.

» Doug Jones, Joseph Gordon-Levitt, David Tennant, Johnny Depp, Neil Patrick Harris, Michael C. Hall, Hugh Laurie, Leonardo DiCaprio e James Franco foram cotados para interpretar o Charada, mas o personagem foi limado do roteiro.

» Christian Bale afirmou que ele não interpretaria Batman caso o personagem Robin estivesse no filme. Nolan concordou em não incluir Robin, uma vez que acabaria com o tom obscuro de seus filmes.

» Christopher Nolan é a segunda pessoa a dirigir uma trilogia de filmes de super-heróis, depois de Sam Raimi (Homem-Aranha).

» Kate Winslet, Naomi Watts, Rachel Weisz e Marion Cotillard foram cotadas para interpretar o interesse amoroso de Bruce Wayne. Cotillard ganhou o papel.

» A história tem referências diretas à HQ 'Knightfall', onde Bane espalha o caos em Gotham, a fim de atrair e enfraquecer Batman, e destruí-lo.

» David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') repete a parceria com Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, e escreve o roteiro.

» Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpreta Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. A atriz disputava o papel com Keira Knightley, Blake Lively , Eva Green, Naomi Watts, Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel.

» Tom Hardy ('A Origem') interpreta o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade.

» Os personagens de Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' foram revelados, e não são nomes conhecidos das histórias do homem morcedo. Cotillard será a executiva Miranda Tate, que trabalha nas Empresas Wayne e resolve ajudar Bruce a colocar seus projetos filantrópicos em dia. Gordon-Levitt viverá John Blake, um policial que recebe uma importante missão do Comissário Gordon. Claro que os personagens podem acabar se revelando os já citados Talia al Ghul e Alberto Falcone.

» O Orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões. Sem incluir os custos futuros com publicidade...

Posters:

 














Colecionador Vende Batmovel


Mark Perkinse ao fundo sua coleção
O colecionador da Inglaterra Mark Perkins  de 47 anos ,colocou a venda a replica do batmovel o Lincoln Continental da década de 60 que foi personalizado para série Batman e Robin. Colecionador de carros raros a 20 anos em um dos sites que pesquisei, tem a informação que o colecionador irá se desfazer da relíquia por falta de dedicação e tempo, pois o mesmo estaria empoeirando. Já em outro site é dito que o colecionador irá se desfazer porque não tem mais espaço em sua garagem.
Na verdade enquanto eu coleciono miniaturas, este brinquedo foi para leilão com o lance mínimo de 40 mil libras (R$ 106 mil), sua frota de coleção esta avaliada em 500 mil libras (cerca de R$ 1,3 milhão).
Este leilão aconteceu em 2 de junho de 2010 mais informações ou se alguém souber quem arrematou esse brinquedo só comentar abaixo que vamos publicar.

Batmovel 1966
Fote:  G1 /  Virgula UOL
Matéria original publicada em 27/05/2010 09h20

Vendido Batmovel do Filme Batman Eternamente 1995


O milionário e colecionador de carros históricos John O'Quinn é o novo dono do batmóvel usado no filme Batman Eternamente (1995).

Por US$ 335 mil, O'Quinn arrematou o carro na semana passada, durante a Kruse International Auction Park, uma feira de veículos raros realizada em Auburn, Indiana, nos Estados Unidos.

John O'Quinn é advogado e fez fortuna mediando processos contra a indústria do tabaco. No mesmo dia em que comprou o batmóvel, o colecionador adquiriu também um Lamborghini Gallardo 2005 autografado por várias celebridades, uma limusine usada pelo ex-presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt, além de um Cadillac Town usado pelo Papa Pio XII.

Fonte:  Universo HQ
Publicado em: 11/09/06

Batmovel de 1989 Restaurado

Já imaginou andar pelas ruas da cidade em um lindo, potente e estiloso Batmóvel? O expert em restaurações de veículos Casey Putsch já. Tanto que chegou a adquirir a turbina de um helicóptero da marinha para dar ainda mais potência ao seu sonho.
O resultado é um item exclusivo, digno do próprio Bruce Wayne – ou dos colecionadores mais abastados. O Batmóvel possui um design exclusivo, com toques especiais de Putsch, que entende tudo sobre o assunto. O interior também foi modificado, contando com itens como um iPad, que serve como um painel de aeronave para controlar o motor modificado e vigia as coordenadas do GPS. O Batmóvel funciona com três funções de combustível: Jet A, Querosene e Diesel.
Se você gostou do modelo, pode comprá-lo pela bagatela de  620 mil dólares, o lance máximo que o Batmóvel recebeu no eBay até agora. O veículo está registrado nos Estados Unidos, para que seu feliz proprietário possa encarnar o Cavaleiro das Trevas pelas ruas sem medo.

Video do Brinquedo em Ação, Morram de inveja :


Fotos:


Publicado em : 30/08/11

Paga-se uma fortuna pelos primeiros quadrinhos de Batman



Com Batman na crista da onda novamente, graças às produções brilhantes de Christopher Nolan, tudo o que se refere ao justiceiro de Gotham City vira notícia. O que circula agora é que um colecionador vendeu por uma bolada a primeira revista em quadrinhos do Homem Morcego.

A informação chega dos Estados Unidos e diz que uma sociedade de investidores (e também fanáticos?) comprou os primeiros quadrinhos do super-herói, publicados em 1940, por 850 mil dólares. A transação, segundo o que dizem, foi feita pela empresa Heritage Auctions.

O curioso disso é que o colecionador havia desembolsado 350 dólares pela revista há dois anos. De qualquer forma, vale recordar que, há 72 anos, a série era vendida por 10 centavos de dólar...

  A primeira aparição de Batman aconteceu em maio de 1939, na revista "Detective Comics Nº 27", em uma história chamada "O Caso do Sindicato Químico". Originalmente, o personagem era conhecido como "The Bat-Man".

Publicado em 30/05/2012